terça-feira, 25 de setembro de 2012

1 Mês de casados : Bodas de Beijinhos

1 mês de casados ... E parece que foi a tanto tempo que aconteceu nosso casamento.
Não sabia que existiam bodas mensais até domingo, quando procurei no Google ( o pai dos burros) e descobri que SIM ! Bodas mensais existem.
E hoje estamos comemorando nossas Bodas de BEIJINHOS !!!

Essa imagem :


Ou essa imagem que define melhor a Boda ?? :



Ahhhh ! Tanto faz, rs ! 

O importante que apesar de ter sido um mês super angustiante por conta da cirurgia que meu pai fez logo após nosso casamento , da sua recuperação, eu ter que cuidar sozinha de duas lojas, Malu estar dando um trabalho enorme na escola e não pudermos ter tido nossa lua de mel ... 
Foi o primeiro mês do início das nossas vidas.
E aqui pra nós, minha vida nos últimos 10 anos não tem sido fácil, seria agora só porque casei?
Nãooooooooooooooooo!

Mas hoje é dia de comemorar! Abraçar, beijar e amar muito meu marido.
Que me completa mais e mais a cada dia.
A vida não está fácil, mas isso não quer dizer que eu não esteja MUITO FELIZ :)


P.S.- As Bodas mensais são :

1° mês: Bodas de Beijinhos
2 meses: Bodas de Sorvete
3 meses: Bodas dAlgodão-doce
4 meses: Bodas de Pipoca
5 meses: Bodas de Chocolate
6 meses: Bodas de Pluminha
7 meses: Bodas de Purpurina
8 meses: Bodas de Pompom
9 meses: Bodas de Maternidade 
10 meses: Bodas de Pintinhos 
11  meses: Bodas de Chiclete
12 meses (1 ano!!!): Bodas de Papel



2 comentários: